Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Filmes e Séries
Literatura
Música
Eventos
Convidados
Colaboradores
Home > Para Ler > Blogs
27
Jul
Aniversário do SC: Rodrigo Faour fala sobre o disco/livro ‘Na Lojinha de Um Real Me sinto um Milionário’
O convidado de hoje é o jornalista, pesquisador, escritor e produtor musical Rodrigo Faour. Ele indica um CD, que também é um livro! Curioso, não é mesmo?

Leia abaixo a indicação e descubra mais sobre este curioso ‘projeto’.

Rodrigo Faour:

“Há pelo menos uma década não vejo nascer um compositor e letrista tão expressivo quanto Paulo Padilha. Sua voz também é muito agradável e seus arranjos, inventivos.

Na Lojinha de Um Real Me sinto um Milionário é seu quarto CD, mas está sendo vendido em forma de livro. É que para cada canção ele escreveu uma crônica correspondente (ou vice-versa). Como não daria pra esmagar tanto texto gostoso naquela maldita caixinha de CD, acabou ficando com este formato de livro.

É MPB de primeiríssima qualidade. Discípulo da escola de cronistas de Chico Buarque e Noel Rosa, Paulo Padilha é malandro, gaiato, inteligente, atento a tudo que passa a seu redor, e neste trabalho em especial faz um passeio pela sua cidade, São Paulo, com flashs de sua vida urbana, mas que vai agradar a ouvidos de quaisquer partes, pois seu som é universal. Na maioria das faixas, ele faz um tipo de samba, entre o tradicional e o pop, sem se esvair na pretensão.

Recomendo com louvor esta preciosidade. Paulo Padilha precisa ser mais conhecido e divulgado!”
 
 
Comentários (0)
Comente você também!
Nome

Mostrado junto ao comentário
Email

Não mostrado junto ao comentário
Postar Comentário
CAPTCHA
Copie os caracteres que
aparecem na figura ao lado

Notícias
Visite nosso site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks