Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Amazonas
Bahia
Ceará
Goiás
Pará
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
Home > Eventos
26
Jan
Noite de Autógrafos com João Bosco e Vinícius para o CD/DVD Céu de São Paulo, Radar Records
Santa Úrsula Shopping Horário: 19:30
A dupla João Bosco e Vinícius lançou seu novo trabalho, CD e DVD, intitulado “Céu de São Paulo”, para homenagear a cidade que sempre acolhe milhares de pessoas e que os amigos tanto amam.
 
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

•    Poderão participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem o CD ou DVD “Céu de São Paulo”   
•    Não serão autografados outros títulos que não o CD e DVD de lançamento;
•    A participação na sessão de autógrafos está limitada a 200 senhas;
•    A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 16h;
•    A senha é pessoal e intransferível;
•    O atendimento vai ocorrer por ordem de chegada ao evento;
•    A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
27
Jan
Noite de Autógrafos com Cláudio Guilhon para o Lançamento do livro Tramas do Vesúvio, Editora Jaguatirica
Boulevard Shopping Horário: 19:00
Em “Tramas do Vesúvio”, o novo romance psicografado pelo autor paraense Cláudio Guilhon e narrado pelo espírito Rita de Cássia, conhecemos a história de Luderov, o espírito de Pôncio Pilatos, que passa por um julgamento semelhante ao que submetera Jesus, há mais de 1.800 anos. Nas páginas do livro, compreendemos que o amor, a solidariedade e a fraternidade acompanham os vaivéns da vida, 'Tramas do Vesúvio' trazendo sua sensibilidade para contar a história de redenção de Pôncio Pilatos, narrada pelo espírito Rita de Cássia.
28
Jan
Tarde de Autógrafos com Manoela Antelo e Luan Novitt para lançamento do livro Motivos para Sorrir, Editora Gente
Salvador Shopping Horário: 13:00
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Aqui você vai encontrar: Manu por Luan e Luan por Manu; Segredos que ninguém sabe sobre eles; Textos sobre a vida entre família e amigos; Páginas interativas para os leitores de todas as idades. Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir.
 
REGRAS DO EVENTO:
 
• Podem participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem o livro ‘Motivos para Sorrir’;
• A participação na sessão de autógrafos está limitada a 300 senhas;
• A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 09h, na loja da Saraiva;
• A senha é pessoal e intransferível, não é permitida a retirada de mais de 1 (uma) senha por pessoa;
• Não há limites de livros por pessoa para autógrafos;
• Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
• A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
• Fotos com celulares e câmeras serão permitidas desde que tiradas pelos responsáveis ou acompanhantes. Não serão permitidas selfies.
28
Jan
Hora da Criança Contação de História Chapeuzinho, com Mult&Plic Ações Pedagógicas e Culturais
Moinhos Shopping Horário: 14:00
Férias é pura diversão: dormir até tarde, brincar, jogar videogame… Sabia que até A Chapeuzinho se amarra nisso: a menina morava numa floresta com encantamentos que as crianças modernas não resistem: celulares, videogames, mp3 players, notebooks e máquinas eletrônicas. Que será que vai acontecer nessa história tecnológica? Divirta-se, aprenda e se emocione, conectando-se nesse clássico da literatura infantil para os dias de hoje.
28
Jan
Hora da Criança Contação de História As férias de Miguel e Pedro, com Cia do Tomate
São Bernardo Plaza Shopping Horário: 15:00
Miguel e Pedro estão de férias. Eles querem ir para a praia, e não para o sítio do tio Chico, em Minas Gerais. Mas a viagem para a praia não dá certo e eles acabam indo para o sítio. O que fazer lá, já que não tem nem TV nem videogame? Isso eles só descobrem depois, ao entrar no jipão do tio Chico e ao encontrar os primos. Será que dois meninos da cidade vão se divertir no interior?
28
Jan
Hora da Criança Desvendando os Artistas Clássicos: No Mundo de Monet, com Arte & Manhas
Galleria Shopping Horário: 15:00
Nesta atividade as crianças vão aprender de maneira lúdica um pouco sobre a obra deste grande artista que é Monet, com o uso de boneco e muita diversão! Depois é a vez dos pequenos usarem a criatividade para fazerem sua própria releitura de uma obra desta grande artista! O resultado, será surpreendente!
28
Jan
Hora da Criança Contação de História Vamos Brincar de Estátua? Com cia TeceContos
Rio Preto Shopping Center Horário: 15:00
Toda criança sabe brincar de estátua. Mas nesta atividade a proposta é um pouco diferente: a ideia é aprender a praticar a ioga, um conjunto muito antigo de exercícios criados a partir de ensinamentos filosóficos indianos e que, assim como o jogo que conhecemos, exige concentração e autocontrole. Quem topa o desafio?
28
Jan
Hora da Criança Contação de História Alecrim em O guardador de águas, com Rodrigo Mármore
Flamboyant Shopping Center Horário: 16:00
Um trabalho de contação de histórias com foco em sustentabilidade e meio ambiente, inspirado no livro O Guardador de Águas de Manoel De Barros. O espetáculo narra a história de como pensa e o que faz um guardador de água. Ao final descobre-se que um guardador de águas vive em função de cuidar das árvores, pois são as árvores que cuidam das águas. As crianças ganharão um potinho de terra com sementes para se tornarem futuros guardadores de águas.



powered by Brado! Networks