Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Amazonas
Bahia
Ceará
Espírito Santo
Goiás
Minas Gerais
Pará
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
São Paulo
Home > Eventos
29
Abr
Hora da Criança Contação de história Reinações de Narizinho, com Cia Girolê
Shopping Mueller Horário: 16:00
"Reinações de Narizinho" é um clássico da literatura infantil brasileira que continua atual como nunca, reúne histórias escritas por Monteiro Lobato em 1920, e promete divertir toda família. Venha conferir essa aventura!
29
Abr
Hora da Criança Contação de história A Reforma da Natureza, com Rosane Castro
Praia Belas Shopping Center Horário: 16:00
E se você tivesse a oportunidade de reformar o mundo para deixá-lo do jeito que você quer? O que faria primeiro? Emília, a boneca de pano mais famosa da literatura brasileira, teve sua chance. Em “A reforma da natureza”, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são convidados a participar de uma conferência de paz na Europa. Mas a boneca decide ficar no Sítio. Venha conferir a história!
29
Abr
Hora da Criança Contação de história A Pílula Falante, com Gisleine Tenório
Boulevard Shopping Londrina Horário: 16:00
A história conta, que Narizinho leva sua boneca Emília ao consultório do Doutor Caramujo, do Reino das Águas Claras. Mas as suas famosas pílulas haviam desaparecido. Como poderia, então, curar a mudez da boneca? Uma aventura imperdível.
29
Abr
Hora da Criança Contação de história Tom, com Mult&Plic Ações Pedagógicas e Culturais
Shopping Iguatemi Porto Alegre Horário: 16:00
A história do menino “Tom” é contada por seu irmão, que sempre o observa intrigado: "Por que Tom não brinca? Por que Tom não diz o que sente? (...) Onde Tom guarda todos os seus sonhos?". Até que um dia, Tom chama seu irmão para que conheça o seu segredo e assim possam de verdade se aproximar. Venha conhecer Tom!
29
Abr
Hora da Criança Oficina recreativa de Arte Indígena, com Grazi Santorum
BarraShopping Sul Horário: 16:00
Que tal se aproximar da cultura indígena de forma lúdica e prazerosa? Vamos usar materiais da natureza e muita criatividade para fazer as atividades! Diversão e arte!
29
Abr
Tarde de autógrafos com Drauzio Varella para lançamento do livro Nas Águas do Rio Negro, Companhia das Letrinhas
Shopping Pátio Higienópolis Horário: 16:00
O rio Negro é um grande espelho. Suas águas refletem as árvores das margens e as nuvens do céu. Muito largo, ele contém os dois maiores arquipélagos fluviais do mundo, e, também comprido, nasce na Venezuela, entra no Brasil e corta a Floresta Amazônica por mais de mil quilômetros. Drauzio Varella já viajou por esse importante rio brasileiro inúmeras vezes, no barco Escola da natureza, colhendo plantas da região que pudessem ser transformadas em medicamentos. Neste livro, o autor mergulha no terreno da fantasia e do folclore e relata o que aconteceu certo dia em que, em uma de suas viagens, adormeceu sozinho numa rede do convés do barco, entretido com as estrelas e a lua cheia.
 
Regras para participação:

- Podem participar da sessão de autógrafos leitores que possuírem o livro “Nas Águas do Rio Negro”;
- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros tais como marcadores, papéis soltos,camisas, etc.
- A participação está limitada a 250 senhas;
- A distribuição de senhas será feita a partir das 15h, no dia do evento;
- O atendimento será feito em ordem numérica da pulseira;
- A pulseira (senha) é pessoal e intransferível;
- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
 
29
Abr
Hora da Criança Oficina com papel, com Fabiano Carneiro
Shopping Iguatemi Fortaleza Horário: 17:00
Aprenda a fazer aviões diferentes, barcos, vai e vem, elefante de papel e muito mais, nesta tarde divertida. Venha para o mundo infantil na Hora da Criança da Livraria Saraiva. Após a oficina, muita música e diversão com Tio Fabiano.
29
Abr
Hora da Criança Contação de História O que a terra está falando?, com Karla Pessoa
Boulevard Shopping Horário: 17:00
Da tradição oral judaica, este conto procura trazer à tona os temas da propriedade e do direito. Um agricultor cansado de trabalhar a terra que herdara de seu pai, resolve ir para outro lugar e deixar a propriedade com um vizinho que investe toda a sua força de trabalho naquele solo até que ele ficar fértil. O antigo dono ao retornar, resolve querer a terra de volta, mas o vizinho acha injusto. Começa então o conflito que só será resolvido com a chegada de um juiz.Ao longo da narrativa a contadora utiliza um tecido que mexe com a imaginação da plateia, pois o mesmo se transforma em varios elementos da historia. O publico também é convidado a tomar partido, se posicionando na torcida de quem realmente deve ficar com a terra.



powered by Brado! Networks