Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Home > Notícias
Festival Dois Pontos trará oito peças argentinas ao Rio de Janeiro11. 02. 2015
Artes
Cena da peça 'La laguna', de Agostina López..
Por Andréia Martins

Depois de estrear no Rio de Janeiro com peças promovendo a interação entre Brasil e Portugal, o Festival Dois Pontos retorna à cidade entre os dias 13 e 29 de março, desta vez com foco em produções argentinas.

Ao todo serão apresentados oito espetáculos do país vizinho, em palcos como os teatros Sérgio Porto, Teatro Municipal Ziembinski, Café Pequeno, Teatro Ipanema, Planetário da Gávea, Teatro Gonzaguinha, além do Reduto e do Galpão Gamboa.

Entre as montagens já confirmadas estão os espetáculos “Tercer cuerpo” e “El capitán”, da companhia Timbre 4 – que ano passado esteve na cidade apresentando a peça “O Vento no Violino”; “Constanza se muere” e “Luisa se estrella contra su casa”, com a companhia Ariel Farace; “Bambolenat”, com a Cia. Sombras de Arena; e “Othelo”, com direção de Gabriel Chame Buendía.

A escritora, diretora de teatro, atriz e compositora argentina Lola Arias também estará no festival encenando “Melancolía y manifestaciones”. Agostina López, outro nome importante da nova geração de dramaturgia argentina, traz a peça “La laguna”.

Além dos hermanos, o público poderá assistir a espetáculos nacionais, como as peças “Mordedores”, de Marcela Levi e Lucia Russo, “Vestida de mar”, de Ricardo César, e “Cortázar”, com Tango Negro e Carolina Virguez.

Mais informações sobre o festival você acompanha na Fanpage oficial.
 
 
Comentários (0)
Comente você também!
Nome

Mostrado junto ao comentário
Email

Não mostrado junto ao comentário
Postar Comentário
CAPTCHA
Copie os caracteres que
aparecem na figura ao lado

Notícias
Visite nosso site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks