Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Home > Notícias
‘Cinquenta Tons de Cinza’ terá classificação indicativa de 16 anos10. 02. 2015
Filmes e Séries
Cena do filme 'Cinquenta Tons de Cinza'
Por Edu Fernandes
 
Os leitores de E.L. James contam os dias para o lançamento do filme Cinquenta Tons de Cinza (Universal), que acontece em 12 de fevereiro. O longa entra em cartaz com classificação indicativa de 16 anos, por causa do conteúdo sexual da história, o que quer dizer que espectadores abaixo dessa faixa etária só poderão entrar em uma das salas exibidoras com um responsável maior de idade.

Como o público-alvo da série de livros Cinquenta Tons de Cinza (Intrínseca) são mulheres adultas, isso não será um obstáculo para o sucesso esperado para a produção. A previsão é que o longa tenha uma das maiores bilheterias do ano. Se depender dos leitores do romance, essa previsão tem tudo para ser concretizada, como foi visto no ano passado com A Culpa É das Estrelas (Fox), único filme entre os dez mais vistos do ano que não é 3D.

Uma das características que conquistaram muitos fãs do romance de James é a sedução entre o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan, de Once Upon a Time) e a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson, de Need for Speed: O Filme). Para apaziguar a ansiedade do público, uma cena da adaptação cinematográfica do romance foi divulgada recentemente.

No trecho do filme, vê-se uma conversa entre o casal de protagonistas, enquanto Grey entrevista Anastasia para uma posição em sua empresa. Ele se sente atraído pela mulher e quer saber mais sobre ela, inclusive suas preferências literárias.

Com direção de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), o longa ainda traz no elenco Luke Grimes (True Blood), Jennifer Ehle (RoboCop), Rita Ora (Velozes & Furiosos 6), Eloise Mumford (A Super Agente), Marcia Gay Harden (The Newsroom) e Max Martini (Círculo de Fogo).

Veja uma cena de Cinquenta Tons de Cinza:
 

 
 
 
Comentários (0)
Comente você também!
Nome

Mostrado junto ao comentário
Email

Não mostrado junto ao comentário
Postar Comentário
CAPTCHA
Copie os caracteres que
aparecem na figura ao lado

Notícias
Visite nosso site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks