Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Home > Promoções
Concurso Cultural Lucinda Riley - Especial Aniversário do SaraivaConteúdo26. 07. 2013
CONCURSO CULTURAL ENCERRADO. 
 
A VENCEDORA FOI: Ana Carolina Wagner Gouveia de Barros
 
RESPOSTA:
 
"Com certeza pediria ao nosso inesquecível Machado de Assis o livro "As Verdades de Capitu", para sabermos se todas as suspeitas de Bentinho em "Dom Casmurro" de fato ocorreram. Esse livro contaria a mesma história, mas agora, sob o olhar de Capitu."
 
Concurso Cultural Lucinda Riley

Fãs da escritora Lucinda Riley. Temos uma surpresa para vocês!

Já pensaram em ganhar livros autografados pela autora? Temos um exemplar autografado do livro A Casa das Orquídeas, um exemplar autografado do livro A Luz Através da Janela e um exemplar do novo livro da autora: A Garota do Penhasco.

Para participar, responda a pergunta: “Se você pudesse encomendar um livro para um autor que você goste, qual seria o autor e a trama?”
 
A resposta mais criativa ganha:
 
1º lugar:

1 exemplar do livro A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley, autografado pela autora
1 exemplar do livro A Luz Através da Janela, de Lucinda Riley, autografado pela autora
1 exemplar do livro A Garota do Penhasco, de Lucinda Riley
 
Agora é soltar a criatividade!
 
Só valem as resposta com até 300 caracteres!
E até o dia 02/08/2013.
 
 
 
REGULAMENTO
 
Concurso Cultural Lucinda Riley

Regulamento Concurso Cultural “Lucinda Riley” válida em território nacional, no período de 26/07/2013 a 02/08/2013, realizada pela Saraiva e Siciliano S/A, com sede na Rua Henrique Schaumann, 270 – São Paulo–SP, inscrita no CNPJ nº. 61.365.284/0001-04, através do site http://www.saraivaconteudo.com.br. A participação é aberta aos clientes, maiores de 18 (dezoito) anos e cadastrados no site www.saraivaconteudo.com.br. 
 
Para concorrer, o participante deverá enviar texto criativo com até 300 caracteres e tema “Se você pudesse encomendar um livro para um autor que você goste, qual seria o autor e a trama?” através da aba especial do Concurso no perfil oficial do SaraivaConteúdo no Facebook (www.facebook.com/saraivaconteudo). Cada participante poderá concorrer apenas com 1 (um) texto.
O cadastro no site é meramente para requisição dos dados necessários à identificação e à localização do participante. A participação no concurso é voluntária e gratuita, não havendo, para a mesma, cobrança de qualquer espécie ou necessidade de qualquer desembolso ou compra por parte do participante.
 
Critérios de Julgamento
Os textos dos participantes serão apreciados por uma Comissão Julgadora formada por membros do www.saraivaconteudo.com.br, a qual estará encarregada de escolher, dentro dos critérios determinados neste REGULAMENTO, o texto mais criativo, bem como dirimir todas as dúvidas que eventualmente surjam sobre o mecanismo desta promoção. Todas as decisões da Comissão Julgadora são soberanas, definitivas e irrecorríveis. Os critérios de avaliação das respostas serão: criatividade, conteúdo, qualidade, adequação ao tema e originalidade. Serão desclassificados os participantes cujas frases: (i) fujam ao tema proposto; (ii) sejam ininteligíveis do ponto de vista ortográfico; e (iii) possuam conteúdo julgado impróprio, como palavrões e pornografia. Somente serão aceitas as frases enviadas até as 23h59m do dia 02 de agosto de 2013 (horário de Brasília). O resultado da promoção será divulgado no perfil do SaraivaConteúdo no Facebook (http://www.facebook.com/saraivaconteudo); a partir do dia 03 de agosto de 2013. A Comissão Julgadora tem um prazo de até 20 (vinte) dias para publicar os vencedores. Os ganhadores da promoção têm um prazo de 7 (sete) dias para responder o contato do SaraivaConteúdo e reivindicar o prêmio. Caso o prazo estipulado não seja respeitado, o ganhador perderá o direito ao prêmio.
 
Premiação
Será premiado o(a) autor(a) da frase mais criativa, após a confirmação de seus dados conforme disposto neste REGULAMENTO. O(a) autor(a) da melhor frase receberá: 1 exemplar do livro A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley, autografado pela autora; 1 exemplar do livro A Luz Através da Janela, de Lucinda Riley, autografado pela autora; 1 exemplar do livro A Garota do Penhasco, de Lucinda Riley.
O departamento de promoção da Saraiva e Siciliano S/A entrará em contato com os vencedores através de telefone, mensagem direta através do Facebook e/ou por e-mail para confirmação de seus dados e para a entrega do respectivo prêmio. O prêmio é pessoal e intransferível. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, nem substituído por quaisquer outros produtos ou títulos.
 
Condições Gerais
Esta promoção tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculada à compra de produtos ou subordinada a qualquer modalidade de sorte (Art. 30, Decreto 70951/72). Todos os participantes, premiados ou não, abrem mão dos direitos relativos aos textos encaminhados para esta promoção, os quais passarão a pertencer à Saraiva e Siciliano S/A que se reserva o direito de deles se utilizar como bem lhe aprouver, inclusive comercialmente, sem que do uso decorra qualquer ônus. O participante que vier a ser premiado autoriza, desde já, o uso de seu nome, imagem e voz para divulgação da conquista do prêmio, sem que dessa utilização decorra qualquer ônus para a Saraiva e Siciliano S/A, e declara, desde já, ser de sua autoria do texto encaminhado à promotora do evento e que o mesmo não constitui plágio de espécie alguma. Não poderão participar deste concurso os funcionários da Saraiva e Siciliano S/A, seus cônjuges e parentes até 3° grau, bem como quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responderem por crime de falsidade ideológica ou documental. A mera participação neste concurso cultural implica no conhecimento e na total aceitação do disposto neste REGULAMENTO. A PROMOTORA se reserva no direito de, a qualquer momento, alterar as condições deste concurso ou interrompê-lo, sem necessidade de prévia comunicação, aviso ou notificação aos participantes. Todos os casos não previstos nas normas desta convocatória serão resolvidos diretamente pela Saraiva e Siciliano S/A. Aplica-se a este concurso cultural, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro Central da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Regulamento. São Paulo, 22 de julho de 2013.
 
Notícias
Visite nosso site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks