Olá Visitante, seja bem vindo!
Faça Login ou Registre-se
Home > Para Ver > Videos
Titãs e Ana Cañas comandam a festa de 100 anos da Saraiva
19/12/2014
Não é todo dia que se completa 100 anos de existência. E para comemorar uma data tão significativa, a festa precisa estar à altura. Em 2014, o centenário da Saraiva foi celebrado simultaneamente em diversas cidades, e com um grande show em São Paulo. Em 13 de dezembro, dia exato de fundação da Livraria Acadêmica, Titãs e Ana Cañas fizeram apresentação gratuita para mais de 15 mil pessoas no Parque da Juventude.

Composta por Sérgio Britto (vocal, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (vocal e baixo) e Paulo Miklos (guitarra, vocal e saxofone), a banda Titãs apostou em um repertório cheio de sucessos. Músicas como “Sonífera Ilha”, “Epitáfio” e “É Preciso Saber Viver” fizeram um bom resumo da trajetória do grupo e animaram o público. 

Já Ana Cañas, que tocou como artista convidada da celebração, cantou três covers: “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, “Pra Você Guardei o Amor”, de Nando Reis, e “Rock’n’Roll”, de Led Zeppelin. Os músicos tocaram com a Orquestra Arte Viva, regida pelo maestro Amilson Godoy.
A abertura do show ficou por conta de Zé Vito, vencedor do Prêmio Saraiva na categoria Música, que apresentou para o público uma prévia do disco Já Carregou, que será lançado em 2015. Para o público infantil, foram realizadas oficinas de artes e música, contação  de histórias e muitas brincadeiras.
Comentários (0)
Comente você também!
Nome

Mostrado junto ao comentário
Email

Não mostrado junto ao comentário
Postar Comentário
CAPTCHA
Copie os caracteres que
aparecem na figura ao lado



Visite o site de vendas
Arquivo
powered by Brado! Networks