Livro: "15 Bolos Veganos – Práticos, Fáceis e Deliciosos"
SINOPSE:
Você terá na palma da sua mão 15 receitas de bolos veganos, super fáceis de preparar e feitos somente com ingredientes super práticos e fáceis de encontrar.
São receitas perfeitas e práticas para fazer no dia a dia somente para você ou para a família, e deliciosas o bastante para serem preparadas para receber convidados.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro 15 Bolos Veganos – Práticos, Fáceis e Deliciosos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 15 Bolos Veganos – Práticos, Fáceis e Deliciosos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 15 Bolos Veganos – Práticos, Fáceis e Deliciosos
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Conversando sobre vinhos: Um guia para aprendizes, escrito por um aprendiz
- Congelados: Receitas fáceis e deliciosas de economizar
- Cake Pops: Receitas e Dicas para mais de 40 Minidelícias
- Molhos e mais…
- Sopa Para a Síria
- Vegano por um Dia: Tá na Mesa
- Receita Do Maravilhoso Crepe Suzette
- Alimentos e bebidas: uma visão gerencial
- Sanduíches Americanos
- Meu fogão a lenha
- Alimentos que aumenta a imunidade
- As Primeiras Papinhas do Bebê: Comida de verdade desde a primeira colherada