Livro: "1940: Amores de um Carnaval Sangrento"

SINOPSE:

A cidade de São Filoni, no interior de Minas Gerais, passou por momentos de terror nas semanas que precederam o carnaval de 1940, pois pessoas e animais sumiam no período da noite.
Após a ação da polícia local, a população se tranquilizou com a prisão de Zé Mariano, acusado de ser um lobisomem, mas Carmelita Dagmar, uma adolescente treinada na arte de caça às criaturas sobrenaturais, não acreditava que as autoridades tenham prendido o verdadeiro culpado.
Agora, em pleno sábado de carnaval, com a cidade cheia de foliões, Carmelita precisa encontrar a verdadeira criatura responsável pelos desaparecimentos, antes que o pior aconteça.
“1940: Amores de um Carnaval Sangrento” conta como Carmelita Dagmar, que anos depois seria a matriarca de uma família de caçadores de criaturas e mitos do nosso folclore, conheceu o homem que se tornou seu marido.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro 1940: Amores de um Carnaval Sangrento de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 1940: Amores de um Carnaval Sangrento de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 1940: Amores de um Carnaval Sangrento

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: