Livro: "5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente"
SINOPSE:
Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Especialista em SEO: Descubra como se tornar e como trabalhar como especialista em SEO
- Como começar um negócio de fotografia segredos: um guia definitivo para planejar um negócio de fotografia de retrato ou casamento
- O PLANEJAMENTO DE MARKETING E A CONFECÇÃO DE PLANOS
- PACIENTE MAGNÉTICO: COMO DEFINIR E ATRAIR O SEU PACIENTE IDEAL NO INSTAGRAM, MESMO SEM SER UM EXPERT EM MARKETING DIGITAL
- Aprenda as 120 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Criar um negócio online
- Polos de Defesa e Segurança: Estado, Instituições e Inovação
- Aprenda Ganhar Dinheiro com Pontos do Cartão e Aprenda o Passo a Passo Nichos lucrativos na Internet!
- Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook: Descubra os métodos e técnicas utilizados pelos anunciantes de sucesso no Facebook (Dominando os Anúncios do Facebook Livro 0)
- Turbine seu marketing já!: Zilhões de ideias para turbinar seu negócio recheado de segredos para implementar já
- Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
- Proposições, Incomodações & Reflexões. Para Uma Vida com Valores Sólidos e Relações Fraternas
- Sistema de gestão, certificações e auditorias (Série Universitária)