Livro: "50 Livros De Comunicação Que Você Deve Ler: O Guia Dos Maiores Clássicos Da Comunicação no Mundo"
SINOPSE:
Se você quer aprender como se comunicar melhor, o mais rápido possível… independentemente de não ser bom de se comunicar… Você precisa ler este livro.
Funciona assim:
Aprender mais sobre comunicação não é tão complicado quanto você pensa. Este livro é o caminho.
Você não precisa: Tentar desenvolver uma maneira melhor de se comunicar.
Você não precisa: Ter problemas por não conseguir se comunicar.
Você não precisa: Passar vergonha em situações sociais por não conseguir conversar ou falar com as pessoas.
Você não precisa: Ficar desconfortável com as outras pessoas esperando o que você tem para dizer.
Essas são apenas algumas das possibilidades que te impedem de conseguir falar em público.
E neste livro você aprenderá algo que a maioria das pessoas nunca saberá…
Como vencer seus medos e conseguir falar em público… e é muito mais fácil do que parece.
Neste livro você vai descobrir:
50 livros que vão melhorar sua comunicação, podendo falar em público, não apenas para grandes multidões, mas também para falar com grupos de amigos, ou até em dinâmicas de grupo.
E muito mais!
Imagine… daqui a algum tempo… você fazendo discursos, palestras ou só contando histórias…
Imagine aproveitar todos os benefícios que conseguir falar em público podem te proporcionar…
O que eu quero dizer com isso é que você pode se tornar uma ótima pessoa para falar em público, sem mais nenhum traço de timidez. Este livro mostra como.
Role para cima, clique no botão “Comprar” agora e comece sua jornada para ter uma comunicação muito melhor!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro 50 Livros De Comunicação Que Você Deve Ler: O Guia Dos Maiores Clássicos Da Comunicação no Mundo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 50 Livros De Comunicação Que Você Deve Ler: O Guia Dos Maiores Clássicos Da Comunicação no Mundo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 50 Livros De Comunicação Que Você Deve Ler: O Guia Dos Maiores Clássicos Da Comunicação no Mundo
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Comece por Você: Adapta-se ao futuro, invista em você e transforme sua carreira
- Como se tornar um líder em marketing
- O despertar de uma nova consciência no mundo dos negócios
- Guia Produtividade Aumentada: Aprenda a Como Aumentar a Sua Produtividade e Ser Melhor a Cada Dia no Que Você Faz
- Palavras Mágicas que Vendem Automaticamente e Aprenda 50Mil de Vendas e 100.000 Visitantes Segmentados de vendas!!
- OURO E PRATA, Revisão sobre a perda do valor do dinheiro, um guia para iniciantes em investir em metais preciosos, comprando, vendendo e guardando. 2 em 1, inflação, desvalorização, câmbio.
- Mentoring para executivos e pessoas de negócios – Português/Espanhol
- Entender e gerir a cultura da sua empresa: uma abordagem integrada ao desempenho e clima organizacional
- Controladoria – Teoria e Prática
- Estratégia adaptativa: O novo tratado do pensamento estratégico
- Aprenda as 80 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda fazer Network que Vale mais que Dinheiro!
- Como montar seu consultório odontológico: O passo a passo essencial para estruturar e realizar seu planejamento de negócio