Livro: "69 vezes amor"

SINOPSE:

A jornada de uma mulher em busca de suas próprias verdades a respeito da sexualidade feminina. 69 vezes amor conta a verdadeira história de Aiyra Lobato, uma mulher que contrariou o preconceito, os tabus e a falsa moral da sociedade. Cada capítulo traz um envolvimento amoroso. Desses 69 envolvimentos, alguns foram breves paixões, outros foram casos de amor. Digo “amor” porque era exatamente esse o sentimento envolvido em cada beijo, em cada toque e em cada transa. A ilusão do amor erótico, o idealismo do amor verdadeiro e o resgate do amor próprio. Esses 69 capítulos retratam a verdadeira essência e busca feminina. Uma busca por seu devido lugar na sociedade e na família, uma procura pela alma feminina que pode habitar qualquer corpo, uma investigação e anseio pelo prazer sexual e pela superação de tabus, incansavelmente enobrecendo a sexualidade feminina.Sempre com a coragem de uma linguagem honesta.É hora de tirar toda sujeira de debaixo do tapete!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro 69 vezes amor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 69 vezes amor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 69 vezes amor

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: