Livro: "7 Passos vencedores de um microempreendedor"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro 7 Passos vencedores de um microempreendedor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 7 Passos vencedores de um microempreendedor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 7 Passos vencedores de um microempreendedor
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Encontre os Nichos mais LUCRATIVOS e Aprenda 21 Técnicas de VENDAS EXPLOSIVAS!
- Onlearning. como a educação disruptiva reinventa a aprendizagem
- Mobile Marketing
- O papel da robótica no desenvolvimento do raciocínio matemático
- MÉTODO DO SUCESSO E FELICIDADE
- O Marketing Mais Eficaz Para O Menor Investimento
- A Estratégia PowerX: Como Operar Ações e Opções em apenas 15 minutos por dia: Uma estratégia comprovada para criar lucros sistemáticos, repetíveis e consistentes no Trading
- 99 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Gerar trafego diário para seu site rapidamente!
- Práticas Positivas e Consumo Consciente Resíduos Sólidos Residenciais
- Habermas com Lacan: Introdução Crítica à Teoria da Ação Comunicativa
- Manual do Chefe Bosta (o seu já comprou): Engane todos, ganhe dinheiro e seja reconhecido fazendo nada
- Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição