Livro: "A Babá Travesso"
SINOPSE:
Algo proibido. Algo sexy. Algo perigoso. Algo engraçado …
concurso, cruel, Ativo, doce, mórbido, aterrorizado, bonito, culpado, engraçado, Passivo, quente, resistente, resolutos, calculadoras, fantástico, imaginativo, impressionável e de tirar o fôlego…
If you like E.L. James, then you’ll love this story!
Warning: This sexy story contains hot and heavy action, spicy descriptions, and sultry times. Read at your own risk…or delight!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Babá Travesso de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Babá Travesso de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Babá Travesso
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A loura da sombrinha
- Um grupo de artistas no mundo irreal
- Treinamento com a Senhora, Dia 1
- Erótica Fantástica v. I
- Quinze Contos Eroticos 60 A Gruta da Santa (Coleção Quinze Contos Eróticos)
- Doutor papai eu sou fértil: Médico Exame Médico Erotica | Coleção Forced Daddies | Ordenha em público | Papai é meu médico
- Limites (FETICHES)
- Amor em Londres: Amar nunca foi fácil.
- Adorável Concubina
- Puro Desejo
- Ganhei um ativo de presente no Dia dos Namorados: Conto adulto +18 LGBTQ+
- Eu Nunca…: O Hostel