Livro: "A Chave Que Abre o Coração de Deus (Mensagens Livro 318)"

SINOPSE:

Eu me lembro que, há mais ou menos cinquenta anos, era muito comum os homens andarem com um chaveiro dependurado na cintura. Desde menino eu ficava encantado com as chaves. Os fregueses de meu pai, que era sapateiro, vinham sempre com um molho de chaves que balançava de um lado para o outro. Para usar o chaveiro era necessário usar cinto para prendê-lo, porém, como eu só usava calções, não tinha como usar o chaveiro, e ficava o tempo todo desejando usar um. Outro modismo que achava interessante era que, na década de setenta, as pessoas que tinham carro ficavam girando a chave na mão. Como pode perceber, as chaves chamam a minha atenção, eu sempre fui muito aficionado por elas, porém, não as carrego presas ao cinto, e sim as seguro com as mãos.
Deus abençoe sua leitura!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Chave Que Abre o Coração de Deus (Mensagens Livro 318) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Chave Que Abre o Coração de Deus (Mensagens Livro 318) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Chave Que Abre o Coração de Deus (Mensagens Livro 318)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: