Livro: "A Ciência da Publicidade"
SINOPSE:
Nova e cuidadosa tradução do clássico de marketing mais recomendado por especialistas. Seja seu interesse copywriting, geração de tráfego e conversão, ou estratégias de marca, A Ciência da Publicidade é leitura obrigatória.
Publicitário genial e um dos maiores copywriters do século 20, Claude C. Hopkins (1866-1932) ficou famoso por campanhas que fizeram a fortuna de seus clientes e transformaram produtos desconhecidos em líderes de mercado.
Sua insistência na realização de pesquisas extensas, campanhas de teste, uso de amostras grátis e códigos de rastreamento nos anúncios tornaram Hopkins inspiração para os principais nomes do marketing direto moderno. Uma lista que vai de David Ogilvy, John Caples e Lester Wunderman a Dan Kennedy, Jay Abraham e Frank Kern, entre muitos outros.
Em A Ciência da Publicidade, Hopkins determinou os fundamentos da publicidade que funciona e sempre vai funcionar. Aqui você vai aprender os princípios para:
Escrever anúncios que vendem muito
Encontrar e explorar brechas em mercados altamente concorridos
Contar sua história para atrair seu público ideal e superar os concorrentes
Solucionar dúvidas sobre seu produto ou campanha de forma barata e simples
Criar campanhas de amostras grátis que geram retorno de múltiplas vezes seu custo
Evitar erros caros que todo anunciante costuma cometer
Forçar a distribuição do seu produto em larga escala ao menor custo possível
E muito mais…
Leitura fundamental para estudiosos de copywriting e marketing direto, A Ciência da Publicidade foi publicado pela primeira vez em 1923, mas seus princípios e conceitos atemporais permanecem mais válidos do que nunca no marketing digital de hoje.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Ciência da Publicidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Ciência da Publicidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Ciência da Publicidade
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Como lidar com a política no trabalho (Um guia acima da média – HBR)
- 59 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO e Aprenda fazer Networking que Vale mais que Dinheiro!
- Marketing Digital – Explosão de Prospectos: O guia fundamental para construir sua lista de clientes
- A Concepção dos Universitários sobre o estágio supervisionado
- Amazon FBA PPC para iniciantes com experiência zero: um guia passo a passo de iniciantes a especialistas
- Gestão de produtos de software: Como aumentar as chances de sucesso do seu software
- Open Leaders: Proibido para mentes fechadas
- NEUROMARKETING – O MARKETING DO FUTURO: Estratégias práticas para o seu negócio
- O Empreendedor da Terra das Auroras
- Projetos de Consultoria – 1 – Diagnóstico Empresarial (Projetos de consultoria organizacional)
- Aprenda as 75 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Os 6 passos para a Prosperidade Financeira
- Trabalho na era da IA: Como otimizar os recursos humanos na implantação de Inteligência Artificial