Livro: "A Ciência da Publicidade"
SINOPSE:
Nova e cuidadosa tradução do clássico de marketing mais recomendado por especialistas. Seja seu interesse copywriting, geração de tráfego e conversão, ou estratégias de marca, A Ciência da Publicidade é leitura obrigatória.
Publicitário genial e um dos maiores copywriters do século 20, Claude C. Hopkins (1866-1932) ficou famoso por campanhas que fizeram a fortuna de seus clientes e transformaram produtos desconhecidos em líderes de mercado.
Sua insistência na realização de pesquisas extensas, campanhas de teste, uso de amostras grátis e códigos de rastreamento nos anúncios tornaram Hopkins inspiração para os principais nomes do marketing direto moderno. Uma lista que vai de David Ogilvy, John Caples e Lester Wunderman a Dan Kennedy, Jay Abraham e Frank Kern, entre muitos outros.
Em A Ciência da Publicidade, Hopkins determinou os fundamentos da publicidade que funciona e sempre vai funcionar. Aqui você vai aprender os princípios para:
Escrever anúncios que vendem muito
Encontrar e explorar brechas em mercados altamente concorridos
Contar sua história para atrair seu público ideal e superar os concorrentes
Solucionar dúvidas sobre seu produto ou campanha de forma barata e simples
Criar campanhas de amostras grátis que geram retorno de múltiplas vezes seu custo
Evitar erros caros que todo anunciante costuma cometer
Forçar a distribuição do seu produto em larga escala ao menor custo possível
E muito mais…
Leitura fundamental para estudiosos de copywriting e marketing direto, A Ciência da Publicidade foi publicado pela primeira vez em 1923, mas seus princípios e conceitos atemporais permanecem mais válidos do que nunca no marketing digital de hoje.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Ciência da Publicidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Ciência da Publicidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Ciência da Publicidade
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Avaliação do Desempenho do Formador
- ADMINISTRADOR: MOTIVE SEUS FUNCIONÁRIOS E AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE
- Educadores diante da violência sexual infanto-juvenil
- Passos de um Universitário: Construindo uma Carreira Universitária de Sucesso
- Repensando a Agilidade: Por que os Times Ágeis não têm nada a ver com business agility
- STARTUPS E INOVAÇÃO: DIREITO NO EMPREENDEDORISMO
- Rpgbio: Meio Ambiente
- Governança corporativa e responsabilidade socioambiental (Série Universitária)
- Aprenda as 75 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as Táticas de Vendas Psicológicas Proibidas
- 100 Palavras Para Criar Copys E Vender Milhões
- Aprenda as 145 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 25 Dicas para Ter mais Confiança!!
- O Segredo Do Sucesso Das PEQUENAS EMPRESAS Que Evoluem: Faça Seu Negócio Evoluir!