Livro: "A cobra que queria usar bobes"
SINOPSE:
Esta bem-humorada e instrutiva história foi escrita por Feizi a partir de uma ideia dada por Kamili quando ela tinha 8 anos de idade: “a cobra que queria usar bobes”. Kamili, que agora tem 10 anos, fez as ilustrações do livro. Por coincidência, Feizi é o pai de Kamili. Essa é a primeira história infantil produzida pelos dois em conjunto. Além de escritor, Feizi Milani é médico, terapeuta e professor universitário. Kamili quer continuar desenhando e, quando crescer, quer tornar-se bióloga. A família reside em Salvador, Bahia.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A cobra que queria usar bobes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A cobra que queria usar bobes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A cobra que queria usar bobes
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O menino que pintava sonhos
- Os monstros mais medrosos do mundo
- Minha vida de goleiro
- A CIGARRA AUTISTA
- O Retorno do Sapo Azul
- Sinfonia da Amazônia
- Vamos Sonhar
- Lucas e o medo do escuro
- LAPSIT, O COELHO (A FEITICEIRA SVÂRTANÂV Livro 1)
- Girafinha GiGi: A vassoura da Bruxa Caolha
- As Imaginações de Lu e Bu: E Se o Mundo Ficasse de Cabeça Para Baixo?
- Respeitável Público