Livro: "A Concepção Cartesiana do Desenvolvimento da Mente e sua Alternativa Neo-aristotélica"

SINOPSE:

Este artigo discute algumas diferenças essenciais entre as concepções cartesianas e neo-aristotélicanas do desenvolvimento infantil. Argumenta que devemos preferir a concepção neo-aristotélica, pois é capaz de resolver os problemas pelos que a concepção cartesiana enfrenta. Isso é ilustrado discutindo a alternativa neo-aristotéreliana à explicação cartesiana do desenvolvimento de poderes volitivos (a teoria ideomotor), e a alternativa neo-aristotélica à teoria da simulação cartesiana e à teoria-teoria do desenvolvimento da cognição social. A concepção neo-aristotélica é mais elaborada discutindo como ela difere tanto do comportamentalismo quanto da neurociência cognitiva.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Concepção Cartesiana do Desenvolvimento da Mente e sua Alternativa Neo-aristotélica de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Concepção Cartesiana do Desenvolvimento da Mente e sua Alternativa Neo-aristotélica de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Concepção Cartesiana do Desenvolvimento da Mente e sua Alternativa Neo-aristotélica

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: