Livro: "A coragem das coisas simples"
SINOPSE:
Na escola, Queridinho presta atenção às aulas e ao que seus colegas e professores dizem. Eles também repetem palavras e expressões o tempo todo. Seus amigos mostram um pouco de suas personalidades pelo que vivem dizendo: Me empresta uma caneta?, Vamos que vamos!, Que bosta!, Vou morar no Rio de Janeiro.
Queridinho coleciona as palavras e tira delas a alegria de encontrar algo familiar no dia a dia. A vida pode ser difícil e nunca sabemos o que pode acontecer, mas olhando para a rotina com bom humor, é possível encontrar A coragem das coisas simples.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A coragem das coisas simples de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A coragem das coisas simples de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A coragem das coisas simples
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Azul e vermelho
- A história de Osório: “Um conto envolvente e criativo, cheio de fantasia”
- Qual o meu dom?
- Como dizer adeus em robô
- Curando um Coração Ferido
- AMOR UÍSQUE PÓLVORA
- Leões
- Perigos da Mediunidade
- O menino que não morreu
- As Aventuras de Valentin: Coleção Prazer de Ler
- Reticências
- Que fique entre nós: O avesso do avesso