Livro: "A Duquesa Bailarina"

SINOPSE:

A menina abandonada se torna uma bailarina celebrada…
Aos dez anos de idade, para sempre a vida de Lexie mudou, pois na fatídica noite de 1812, em Moscou, um grande incêndio encerrou de forma precoce aquela infância dourada: a linda menina de fios ruivos e olhos verdes ficara órfã, abandonada e sem memória alguma daquele passado reluzente.
Anos mais tarde Lexie torna-se a mais célebre bailarina russa, em temporada extraordinária na Ópera de Londres, na perseguição obstinada de um sonho: abrir sua própria escola de dança aos menos afortunados. Orgulhosa e obstinada, não deixará que homem algum desvie seu caminho, nem mesmo o atraente e obstinado Duque de Lovington.
O menino negligenciado torna-se o Duque venerado.
Edward Goldenstein, quinto Duque de Lovington, após ver seu pai entregar-se ao vício e ao alcoolismo, era um homem consumido pela ambição de vencer e ser o nobre perfeito, o filho dourado da Inglaterra.
Pela aristocracia era louvado, pelas damas era almejado e pelos jornais era adorado. Até o Rei o honrava como o Duque de Ouro. Tudo tem: título e fortuna. Mas, o nobre sabia que no fundo estava inquieto, pois em meio à sua suposta vida perfeita, o belo, intenso e irresistível homem nunca se apaixonara. Sabia que cada vez menos seu coração de gelo pulsava.
Somente juntos serão capazes de desvendar o mistério que ocorrera naquela fatídica noite em 1812, pois quando esses dois corações perdidos se encontram, e se apaixonam, o mais improvável pode acontecer nesse romance.
Quando o destino entrelaça suas vidas, será a paixão impossível entre um Duque determinado e uma bailarina indomável capaz de atravessar as barreiras?
__________________________
“Com o impacto da flecha a perfurar o fundo desse coração de gelo, sinto-me estilhaçar, e, mesmo usando toda a minha racionalidade, não conseguiria explicar, apenas aceitar que depois daquele momento nunca mais seria o mesmo.”
“Minha bailarina, não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o inicio de um começo sem fim.“
“Lembre-se do que estou lhe falando. Será desejada. Será amada. E estará ao meu lado, não pelo status que ostenta, mas porque será minha mulher.”
“— Minha bailarina, quero que nunca esqueça desse momento. Tudo posso colocar aos seus pés, mas aqui, agora, não lhe trago flores, joias ou bens materiais. Não lhe trago a influência que o ducado pode gerar. Aqui entrego a ti meu coração, e este será seu porto seguro para toda a eternidade.”
“Eres meu amor. A cada novo dia que acordo, te amo. A cada respiração que dou, te amo. A cada batida do meu coração, te amo.“

__________________________
Débora Albuquerque é autora de romance de épocas que resolveu dar asas ao sonho de escrever após anos sendo fiel leitora de Lisa Keyplas, Julia Quinn, Lorraine Heath, Eloisa James, Mary Balogh, Tessa Dare, Suzanne Enoch, Madeline Hunter, Aline Rubert, N. Layber, Bruna Cavalcante, Flávia Padula, Josephine Hale, entre outras grandes escritoras.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Duquesa Bailarina de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Duquesa Bailarina de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Duquesa Bailarina

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: