Livro: "A EDUCAÇÃO CRISTÃ: Por uma pedagogia redentiva"

SINOPSE:

A declaração bíblica “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32, ACF). Significa que somente a verdade de Cristo liberta o pecador. A salvação do homem só é possível através de um relacionamento legítimo com Jesus Cristo, que expressa um compromisso sincero com a verdade que Ele revelou. Foi o próprio Jesus quem declarou e isso aconteceu durante um discurso, perante os judeus no templo. Nesse discurso, Jesus defendeu a sua missão e a autoridade que recebeu do Pai.Alguns poderão perguntar o que tal declaração tem a ver com a Educação? Outros, ainda dirão: não podemos misturar religião ao ensino! Educação Cristã é algo para Escola Bíblica Dominical! Como podemos garantir o futuro aos nossos filhos, apenas dentro do contexto religioso? Quero que meu filho seja um médico, um engenheiro, um advogado e não um pastor!A pretensão aqui é justamente, descontruir essa mentalidade controversa de pensar que não existe Pedagogia Cristã dentro do contexto da Igreja instituição. A Educação Escolar Cristã é possível, é saudável e é capaz de mudar o futuro de nossas crianças e jovens, para se tornarem adultos centrados, responsáveis, excelentes profissionais em quaisquer áreas que queiram atuar na sociedade.É importante entendermos que a proposta que iremos apresentar não é uma receita de bolo, mas uma forma de conscientização para o início de várias mudanças e que mudanças demandam esforços e como Jesus disse: “na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara” (Lc 10.2, KJA).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A EDUCAÇÃO CRISTÃ: Por uma pedagogia redentiva de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A EDUCAÇÃO CRISTÃ: Por uma pedagogia redentiva de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A EDUCAÇÃO CRISTÃ: Por uma pedagogia redentiva

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: