Livro: "A escola de Robinsons"
SINOPSE:
—
Júlio Verne (1828-1905) é talvez o mais célebre autor de aventuras de todos os tempos. A «Escola de Robinsons» (escrito em 1882) é mais um exercício da criatividade do autor, que consegui neste livro, sem recorrer à ficção científica como muitas vezes fez, enriquecer o imaginário associado às aventuras clássicas de autores como Defoe e Swift.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A escola de Robinsons de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A escola de Robinsons de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A escola de Robinsons
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Casa a Vapor (Viagens Maravilhosas Livro 23)
- 20 Mil Léguas Submarinas
- Heitor Servadac (Viagens Maravilhosas)
- Da Terra à Lua (Clássicos da literatura mundial)
- O Náufrago do «Cynthia» (Viagens Maravilhosas)
- À Roda da Lua (Viagens Maravilhosas)
- O Castelo dos Cárpatos [com índice ativo] (Viagens Maravilhosas)
- Uma Viagem ao Centro da Terra
- Um Capitão de 15 Anos (Coleção “Os Melhores Livros de Júlio Verne”)
- A Volta ao Mundo em 80 Dias (Coleção “Os Melhores Livros de Júlio Verne”)
- O Farol do Cabo do Mundo (Viagens Maravilhosas)
- Kéraban, o Cabeçudo (Viagens Maravilhosas)