Livro: "A ESCRAVA ISAURA: VERSÃO ORIGINAL"
SINOPSE:
Escrito em plena campanha abolicionista (1875), o livro conta as desventuras de Isaura, escrava branca e educada, de caráter nobre, vítima de um senhor devasso.
O romance foi um grande sucesso editorial e permitiu que Bernardo Guimarães se tornasse um dos mais populares romancistas de sua época. O autor pretende, nesta obra, fazer um libelo antiescravagista e libertário e, talvez, por isso, o romance exceda em idealização romântica, a fim de conquistar a imaginação popular perante as situações intoleráveis do cativeiro.
Leitura indispensável!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A ESCRAVA ISAURA: VERSÃO ORIGINAL de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A ESCRAVA ISAURA: VERSÃO ORIGINAL de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A ESCRAVA ISAURA: VERSÃO ORIGINAL
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Dança dos ossos
- O Seminarista: Clássicos de Bernardo Guimarães
- Os Paulistas em São João Del Rei
- O Seminarista
- A escrava Isaura (Clássicos da literatura)
- A Escrava Isaura (Clássicos Essenciais)
- O Ermitão de Muquém
- A Escrava Isaura [com índice ativo]
- A ESCRAVA ISAURA: VERSÃO ORIGINAL
- O Ermitão De Munquém
- A Ilha Maldita e O Pão de Ouro
- A ilha maldita (Editora Fora do Ar)