Livro: "A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante"
SINOPSE:
Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.
“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider
Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.
Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.
Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.
Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Cartas a Um Jovem Cirurgião
- 111 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Produzir riqueza trabalhando em casa!
- Scrum e Agile em Projetos 2a edição
- O cálculo econômico em uma comunidade socialista
- Aprenda as 85 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 47 Dicas para Economizar Dinheiro
- O Segredo das Headlines: Como criar ideias que vendem todos os dias
- Enfrentando O Perigo: Um Guia em Meio ao Risco
- Lei E Causa Do Progresso
- Atendimento ao cliente como estratégia de elevação das vendas
- Gestão da inovação na prática: Atuação do Programa Agentes Locais de Inovação em Micro e Pequenas Empresas
- Como gerar dinheiro de Emergência e Aprenda a encontrar os NICHOS MAIS LUCRATIVOS da INTERNET!
- Antologia do Empreendedor Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial