Livro: "A Face Oculta do Evangelho"

SINOPSE:

Glórias a Deus, pelos remanescentes; os quais Deus separou para pregarem e viverem o Evangelho de Jesus!Este livro tem como propósito despertar em cada um de nós a fé genuína. Abordaremos temas que, infelizmente, ocorrem com frequência no meio evangélico: o uso da Palavra de Deus e do Seu santo nome em vão, a cobiça desenfreada por bens e valores seculares e a utilização do Evangelho de maneira indevida, para obter toda a sorte de interesses pessoais; porém, o Espírito Santo de Deus, está longe de ser o Senhor destas vidas. No entanto, a Palavra de Deus nos exorta claramente: “o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele” (Hb 10:38).“Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (II Co 11:13-14).O Maquiavelismo no qual, os fins justificam os meios, tem tomado o lugar do Cristianismo. A carta de Paulo aos Hebreus 4:12 nos diz que a Palavra de Deus discerne os pensamentos e as intenções do coração. O profeta Isaías (Is 1:1-18) descreve a indignação de Deus a respeito do povo de Judá e Jerusalém, que prestava culto a Deus e ofertava coisas aparentemente agradáveis e boas para alcançar Seu favor. Estavam cheios de iniquidades e suas mãos cheias de sangue e de maldade, com feridas abertas, porém tentando subornar a Deus. Deus argumentava estar farto dos seus holocaustos, da gordura de animais, do sangue de bezerros e não queria que viessem aos Seus átrios com ofertas vãs. Os incensos, convocações das congregações e ajuntamentos solenes, eram abominações para Ele, que não ouvia as orações do povo. Nos versículos 19 e 20 do capítulo 1, Deus conclama o povo ao arrependimento ou a serem devorados por Sua espada.“Poucos são os obreiros”, disse Jesus. Poucos leem a Bíblia e se interessam pela Sua Palavra. A falta de conhecimento do povo leva-os a uma falta de compromisso com o Senhor e de discernimento daquilo que estão vivendo, vendo e ouvindo à sua volta. Paulo deixa claro em sua carta aos Coríntios: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (I Co 15:19).Muitos cristãos têm o Espírito Santo, porém, o Espírito Santo não os têm; vivem como querem e bem entendem. O povo de Deus também é responsável, pois não conhece a Deus pela Sua Palavra, acomodando-se ao que os “obreiros fraudulentos” oferecem ano após ano. O apóstolo Paulo diz que tais obreiros “são inimigos da cruz de Cristo e o fim destes é a perdição, o seu Deus é o ventre e a sua glória é a vergonha; só pensam nas coisas terrenas desconhecendo que a nossa pátria está nos céus” (Fl. 3:18-19).Em Filipenses 3:12-14 e 18-20, Paulo diz que devemos correr para alcançar o nosso alvo, que é o prêmio da soberana vocação de Deus, em Jesus Cristo.Jesus ordena de maneira clara àqueles que desejam segui-lo: morrer para o pecado e o mundo, negar a si mesmo e tomar a sua cruz. A porta é estreita e o caminho apertado. Poucos pregam sobre a cruz de Cristo, tribulação, perseguição, morte, sofrimento, dores e principalmente a cura que só o Senhor Jesus pode nos dar. Mas dão ênfase a palavras de vitória material, prosperidade terrena e atividades que atraem pessoas para a igreja, mantendo-as infelizes e religiosas. Verdadeiros mendigos espirituais.Vivemos dias de líderes autoritários com pele de ovelhas, lobos que escondem do povo a verdade do Evangelho e seu difícil caminho com Cristo; mantendo-os fora da realidade, sem conhecimento e forças para reagir. No livro do profeta Jeremias, podemos ler: “Entre os profetas de Samaria vi loucura. “Profetizam da parte de Baal, e faziam errar o Meu povo de Israel” (Jr 23:13).Jesus exortava aos religiosos fariseus e saduceus dizendo: “Errai s não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mt 22:29).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Face Oculta do Evangelho de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Face Oculta do Evangelho de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Face Oculta do Evangelho

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: