Livro: "A Farsa do Dízimo “cristão”"

SINOPSE:

Eis aqui o 1º livro publicado no mundo sobre o difícil tema do Dízimo nos tempos atuais. O claro e definitivo propósito do autor é libertar oprimidos de uma escravizadora carga que nem Deus, nem seu Filho Jesus, nem o Espírito Santo colocaram sobre os ombros ou bolso de nenhum cristão, beneficiário eterno do Novo Pacto da Graça em Cristo. Se propõe, à luz da doutrina do Evangelho apostólico, estimular nos seus leitores a descoberta da autêntica liberdade cristã, que lhes possibilite viver realmente a Paz e a Felicidade oferecidas por Jesus de Nazaré. Demonstrando que o Dízimo, apesar de ser bíblico, não faz parte deste Novo Pacto com Deus realizado mediante o Sangue derramado no Calvário, os conduz à transcendental e gratificante conclusão de que todas as glórias e bênçãos que Deus Pai oferece aos seres humanos foram obtidas “de uma vez por todas mediante o único e insubstituível sacrifício de Jesus Cristo na cruz”. Assim sendo, todas essas dádivas do Céu e da Terra já estariam plenamente disponíveis desde então para cada seguidor do Messias Salvador através dos séculos até o dia do Arrebatamento da Igreja. Visto deste modo, qualquer tentativa de levar o cristão de volta ao que o apóstolo Paulo chama “a maldição ou escravidão da Lei” do Antigo Testamento, seria oposta à Vontade Divina e, por isso, espiritualmente mortal. E é essa morte espiritual de milhões de pessoas o que o autor está denunciando neste livro.Sabendo muito bem que religião não se discute, apenas denuncia o que considera um fatal estelionato mundial.A saída disso estaria na Graça pura de Jesus, como foi pregada pelos seus apóstolos.Esta Graça, poderosa e suficiente, é o que ele tenta fazer brilhar aqui. E o faz através de demonstrações claras e solidamente fundamentadas exclusivamente através da Sagrada Escritura bíblica que “ninguém pode anular”.Os argumentos são coerentes e, em seu conjunto, incontestáveis.As explicações são transparentemente racionais.O zelo pela Verdade escrita norteia todo este estudo, como deve ser.Afinal, cargas que Deus não impõe só poderão provir daquele que veio apenas para “roubar, matar e destruir”.O cristão genuíno foge disso, para viver desfrutando os rios da Graça Viva em Jesus.Eis o objetivo final desta obra.Leitura imperdível!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Farsa do Dízimo “cristão” de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Farsa do Dízimo “cristão” de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Farsa do Dízimo “cristão”

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: