Livro: "A flor do mulungu"
SINOPSE:
Eu já morava nos Estados Unidos ha 15 anos, e havia viajado somente duas vezes ao Brasil durante todo aquele tempo, mas sempre fora da primavera.
Jamais poderia adivinhar que essa flor tão simples, nascida de uma árvore tão rica em recursos medicinais se tornaria parte da minha vida de eterna aprendiz, e daria titulo ao meu livro salpicado de saudades e lembranças do meu pai. Obrigada, Deus, obrigada meu pai, por mais este presente
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A flor do mulungu de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A flor do mulungu de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A flor do mulungu
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Estudo Biográfico: Mencius
- As Inusitadas Aventuras de Élcita
- Sobre a pandemia que nos afligiu
- SNAP VIP: Uma Autobiografia e um Guia: Por onde começar e o que fazer para ter uma renda extra
- Esclerose Múltipla: Aprendizado longo para uma vida profícua
- Salinger: Uma vida
- Isabel de Castela: A primeira grande rainha da Europa
- Vinícius; um garoto fora do normal
- Biografia de Uma Comunidade e História do Chico Fulô: Comunidade Santa Helena
- A história de um Brasileiro: As nossas origens nunca mudam
- Reflexões aos sessenta: quem não morre tem o que contar
- Estudo Biográfico: Francisco Sanches