Livro: "A Grande Salvação"

SINOPSE:

Se você é um pessimista, incrédulo, sem opinião, crítico, ateu, agnóstico, ou qualquer outra pessoa anticristã, você não vai escapar de TÃO GRANDE SALVAÇÃO. “Como escaparemos, se negligenciarmos tão grande salvação, que no início começou a ser falada pelo Senhor, e foi confirmada para nós por aqueles que o ouviram; Deus também dando-lhes testemunho, tanto com sinais e prodígios, e com milagres e dons do Espírito Santo, de acordo com sua própria vontade?”(Hebreus 2:3-5 KJV).
O cristianismo não é uma religião entre outras religiões; é uma relação com Deus, o Criador, através de Cristo. “Mas aquele que se une ao Senhor é um só Espírito.” (1 Coríntios 6:17 KJV). “…que todos eles possam ser um, Pai, assim como tu estás em mim e eu estou em ti. Que eles também estejam em nós…” (João 17: 21 NIV).
O Deus cristão não é uma deidade entre outras deidades; DEUS é o único Deus “… Eu sou Deus e não há nenhum outro… Eu sou Deus e não há outro como eu …” (Isaías 46:9-10 KJV).  “… não há NENHUM outro como Tu, SENHOR; tu és grande, e teu nome é grande em majestade.” (Jeremias 10:6 KJV).
A grande salvação não é uma entre outras salvações; é a única salvação.  “… A salvação não se encontra em mais ninguém, porque debaixo do céu não há outro nome dado à humanidade pelo qual devemos ser salvos…” (Atos 4:12 NIV). “… E não há salvação em mais ninguém; porque debaixo do céu não há outro nome que tenha sido dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos…” (Atos 4:12 NASB). “Não há salvação em mais ninguém …” (Atos 4: 12a NLT).
A verdade bíblica não é uma verdade entre outras verdades; é a única verdade. “…a palavra (Jesus) foi feita carne, e habitou entre nós…”(João 1: 14). “…a tua palavra é verdade “(João 17: 17 KJV). “Jesus disse … Eu sou o caminho, a verdade e a vida…” (João 14:6 KJV). “…conhecereis a verdade, e a verdade

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Grande Salvação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Grande Salvação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Grande Salvação

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: