Livro: "A greve do sexo (Lisístrata): Uma comédia grega"
SINOPSE:
A peça, escrita em 411 a. C., retrata o movimento liderado pela ateniense Lisístrata que convoca todas as mulheres da Grécia a instituir uma greve de sexo até que os homens decidam parar uma longa guerra e restabeleçam a paz. Documento vivo da liberdade de expressão que vigorava na Grécia clássica, esta comédia de Aristófanes surpreende pela ousadia e tratamento dos temas “sexo” e “emancipação feminina”. As comédias de Aristófanes são a fonte mais autêntica para a reconstrução dos detalhes da vida cotidiana em Atenas na época clássica.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A greve do sexo (Lisístrata): Uma comédia grega de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A greve do sexo (Lisístrata): Uma comédia grega de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A greve do sexo (Lisístrata): Uma comédia grega
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- palavras da crítica contemporânea
- Well forgotten old Book
- TERRA DE HISTÓRIAS – UM TESOURO DE CONTOS DE
- Tempo de reacender estrelas
- Delírios da Quarentena
- Antonieta
- Minicontos 1: David Leite
- O reacionário
- Pepita
- Do tempo em que voyeur precisava de binóculos
- o mundo pede calma, desacelera!
- MULHER DE JÓ