Livro: "A Igreja e os sertões: Como podemos nos envolver com a evangelização e a transformação dos sertões"

SINOPSE:

Trabalhar com missões no sertão exige disposição e contextualização. Para falar sobre a Bíblia, é preciso conhecer com quem estamos falando: seus costumes, histórias, alegrias, tristezas e, principalmente, necessidades.
Neste livro, buscamos apresentar para a Igreja brasileira um pouco sobre a vida no sertão e como podemos trabalhar juntos para ajudar esse povo tão forte.
Leia os relatos do Maycon Barroco sobre sua experiência no sertão, acompanhe os motivos de oração e saiba como se envolver com a evangelização e a transformação dos sertões.
Cada capítulo conta com uma ilustração em estilo de cordel feita por Eber Helom.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Igreja e os sertões: Como podemos nos envolver com a evangelização e a transformação dos sertões de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Igreja e os sertões: Como podemos nos envolver com a evangelização e a transformação dos sertões de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Igreja e os sertões: Como podemos nos envolver com a evangelização e a transformação dos sertões

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: