Livro: "A Indústria de Quadrinhos 1997"
SINOPSE:
Muita coisa mudou desde 1997. Eu me formei com bacharel em Marketing, também gostaria de ganhar um mestre em administração de empresas com especialização em gestão de York. Pessoalmente, eu tenho a mulher mais incrível que eu tenho com desde 1999 e nossos dois filhos maravilhosos. Eu tenho uma grande carreira em uma empresa da Fortune 100 como um gerente de vendas no norte de Nova Jersey. Lista de verificação é quase total; ótimo trabalho, esposa, dois filhos, casa (com uma cerca branca, não um piquete) e ainda tenho uma fantástica coleção de quadrinhos vintage.
Isso é muito no espaço de quinze anos; que quando escrever isto faz-me sentir velho. Tanto quanto as coisas mudaram-se para mim, o mundo da indústria de quadrinhos passou por muitos mais ensaios e atribulações.
A razão pela qual que este livro foi elaborado foi limpeza de Primavera e a constatação de um disco rígido equivocada. Eu abri a pasta e encontrou o livro que eu tinha esquecido completamente nos últimos 15 anos. Foi uma viagem pouco agradável para baixo memória lane e obtive uma risada de assistir o trailer de Iron Man 3 sobre a tela plana, enquanto eu trabalhava no laptop.
Marvel faliu e saiu mais forte. Eles entraram no filme e mais tarde iriam ser adquiridos pela Disney para mais de 4,5 bilhões de dólares. Disney também mais tarde iria adquirir a franquia Star Wars para 4,5 bilhões de outra alteração em um esforço para expandir suas linhas de franquias. 9 Bilhões de dólares para um monte de coisas que eu tenho no meu sótão.
Ambas as empresas lançaria vários blockbusters de Hollywood, cinema e quadrinhos em geral. A trilogia do Cavaleiro das trevas e dois filmes de Superman, da DC Comics, além de um ano 11 executar de Smallville na TV com o novo show do Arqueiro Verde. Marvel iria contrariar com quatro filmes do homem-aranha, quatro filmes de X-Men, três filmes do homem de ferro, dois filmes de Capitão América, dois filmes quarteto fantástico, dois filmes Motoqueiro Fantasma, dois filmes de Hulk, Demolidor e os Vingadores.
Preços em quadrinhos tem ido a uma média de quatro dólares um problema enquanto o próprio meio também se move para uma plataforma digital com suas ofertas atuais com dezenas de milhares de volta estoque material sendo adicionados semanalmente.
Se você perguntasse a maioria dos profissionais ou fãs há 15 anos, seria o que a indústria de quadrinhos, sério eu duvidam que qualquer um poderia prever onde a indústria é hoje e como ele chegou a este ponto.
É um longo caminho desde assistir homem-aranha no Electric Company para trás na década de 70.
Aproveite a leitura.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Indústria de Quadrinhos 1997 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Indústria de Quadrinhos 1997 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Indústria de Quadrinhos 1997
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: