Livro: "A Internet das Coisas – – Solução ou Escravidão?"

SINOPSE:

A Internet das Coisas, de forma objetiva e resumida, é a possibilidade de qualquer “coisa” estar em rede. O que começa a acontecer é que a mesma inteligência presente no seu SmartPhone, poderá estar em outros objetos.O que mais avança são os aplicativos dos nossos smartphones, cada vez mais e mais inteligentes e com novas opções de serviços. Na Internet das Coisas (IOT), quando nos referimos a “coisa”, entenda-se: Tudo o que existe ou que possa ter existência real (mercadoria, artigo, bem de consumo, casa, escritório, automóveis, drones, etc).Nosso trabalho procura mostrar essa Revolução que já está presente em nossa rotina e que vai transformar ainda mais nossas vidas. Abordamos os desafios, as complexidades, as oportunidades e os impactos positivos e negativos deste fenômeno que, inexoravelmente, não tem mais volta.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Internet das Coisas – – Solução ou Escravidão? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Internet das Coisas – – Solução ou Escravidão? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Internet das Coisas – – Solução ou Escravidão?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: