Livro: "A Justiça Eleitoral de 1932 ao Voto Eletrônico: História da Justiça Eleitoral"

SINOPSE:

A Justiça Eleitoral foi criada em 1932. O Brasil é um raro país que possui uma justiça eleitoral, talvez, pela cultura brasileira, de levar vantagem em tudo, criaram uma justiça específica. Após a sua criação, a fraude, deu os motivos para a sua razão de ser. Até que em 1996, O Tribunal Superior Eleitoral tirou da cartola, a iniciativa que o Congresso nunca teve interesse por razões óbvias. Informatizar as eleições brasileiras. Aqui, um pouco da história. Graças a homens de raro espírito público, como os ministros Sepúlveda Pertence e Carlos Velloso.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Justiça Eleitoral de 1932 ao Voto Eletrônico: História da Justiça Eleitoral de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Justiça Eleitoral de 1932 ao Voto Eletrônico: História da Justiça Eleitoral de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Justiça Eleitoral de 1932 ao Voto Eletrônico: História da Justiça Eleitoral

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: