Livro: "A LESTE DOS HOMENS"

SINOPSE:

A Leste dos Homens tem como contesto, denúncias e atrocidades. Irreparáveis. 1968. Anos de chumbo da ditadura no Brasil. Livro para inquietar, embrulhar o estômago. E desanuviar a memória, permitindo desvelar o sofrimento e o medo humano, onipresente, a todo o momento. Essa consciência é o que conduz ao estado de raciocínio para permitir sair um pouco do cotidiano robotizado e pasteurizado. Quando então, decididamente faz sentido, na lucidez dos obstáculos, instigar a consciência crítica para as necessidades mais urgentes. A Leste dos Homens é um texto que causa aflição ao ser lido. Um microcosmo que condensa a realidade sofrida no país durante a ditadura militar. A presente obra, do premiado poeta e escritor Políbio Alves, nos conduz a uma monstruosa face que os regimes ditatoriais assumiram no Brasil para manter no poder “grupos oligárquicos de mentalidade agropastoril que dominam as finanças, o povo, o país.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A LESTE DOS HOMENS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A LESTE DOS HOMENS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A LESTE DOS HOMENS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: