Livro: "A libertadora de escravos chamada Moisés: Harriet Tubman era metodista e libertou 300 escravos"

SINOPSE:

“A libertadora de escravos chamada Moisés”. Harriet Tubman era metodista e libertou 300 escravos.Este livro relata a trajetória de Harriet Tubman, chamada de Moises negro por ter se dedicado a libertar os escravos nos EUA.Ela se tornou símbolo de libertação e trabalhou para o Exército da União, nos EUA, como espiã e como chefe de uma rede de espionagem e escuteiros.São inúmeras as homenagens à Tubman com ópera, escultura, quadros, músicas, peça teatral, filmes, desenhos, nomes de ruas, praças, bustos, memoriais, imagem em selos sendo a primeira mulher a ter uma imagem numa nota de dólar, etc.Foi a primeira mulher afro-americana a ter o seu nome dado a um navio dos EUA.Uma história que lembra as histórias de ficção tal a coragem, determinação e enfrentamento de perigos sem medo. Ela dizia que somente Deus poderia matá-la.Tubman se tornou um ícone da luta antirracista nos Estados Unidos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A libertadora de escravos chamada Moisés: Harriet Tubman era metodista e libertou 300 escravos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A libertadora de escravos chamada Moisés: Harriet Tubman era metodista e libertou 300 escravos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A libertadora de escravos chamada Moisés: Harriet Tubman era metodista e libertou 300 escravos

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: