Livro: "A Mão de Buda"
SINOPSE:
“Por razões profissionais, percorro a blogosfera todos os dias. Procuro textos e comentários sobre os clientes dos meus patrões: empresas, partidos políticos e os seus dirigentes. (…) Não é um mau emprego, para quem gosta de passar muito tempo a navegar na Web, mas encontra-se sujeito a distracções constantes, porque a blogosfera está cheia de palavras que nada têm a ver com o meu trabalho, tecidas em histórias que me fazem parar de procurar os termos predefinidos, para as seguir, mensagem após mensagem, comentário a comentário, link atrás de link, até um desfecho imprevisível. Histórias como aquela que encontrei no blog Teia de Palavras.” in A Mão de Buda
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Mão de Buda de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Mão de Buda de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Mão de Buda
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Confesso que quero partir (Série Mulheres)
- CONTOS DE TERREIRO : Palavras de Xangô e Aviso de Maria Padilha
- Apartamento 103: Um conto da Antologia “Um Edifício a Beira-Mar”
- Murmúrios da tarde
- Breve história de sete assassinatos
- Orações
- Ciranda de pedra
- Invenção e memória
- Alma Crua: A vida em versos
- A língua exilada
- Jamais peço desculpas por me derramar
- Pequenos poemas e haikais