Livro: "A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise"

SINOPSE:

A Marca Mental é uma atividade de marketing que coloca sua marca na cabeça do potencial cliente em uma posição muito específica e predominante. O objetivo é, de fato, que a sua marca seja percebida como diferente das outras do setor de uma forma relevante, e isso a torna preferível para o cliente em potencial.
Você faz isso em um lugar pequeno e escuro, onde você nunca irá realmente. Um lugar que controla tudo o que seu cliente faz e decide se seu negócio será bem-sucedido ou não. Você faz isso em suas mentes, onde eles tomam decisões de compra e é aí que você tem que ir e competir e lutar suas batalhas de marketing.
A batalha do marketing não ocorre no ponto de venda, acontece na mente que é limitada, odeia confusão, quer e odeia mudar.
A Marca Mental resolve todos esses problemas. Acima de tudo, é mais importante para uma pequena empresa que não tenha a mesma quantia de dinheiro que uma grande empresa (multinacional).
Somente com o Mindmark você pode economizar da pressão dos preços baixos
Aproveite agora que a maioria de seus concorrentes não sabe disso e eles não sabem! A marca mental é um modelo de marketing “em primeiro lugar na cabeça”. Como já foi dito, a primeira posição é a que realmente importa. E hoje é ainda mais importante porque as barreiras de acesso, tanto de produção quanto de comunicação, são muito pequenas comparadas a 10 anos atrás.
Então, hoje, nichos de mercado são criados mais facilmente, cada um com um líder de marca. É o modelo de marketing “Primeiro na cabeça”. Hoje você é um líder de marca ou não é uma marca. Mas, por outro lado, hoje é muito mais fácil “criar o seu próprio mercado” para ser o líder da marca.
Você não precisa baixar seus preços!
Descubra agora a fórmula da Marca Mental com a estratégia “foto instantânea” e não faça os mesmos erros que seus concorrentes fazem que colocam todo o dinheiro em idéias erradas e perigosas para o seu negócio como:
– qualidade,– orientação ao cliente,– preço baixo,– publicidade criativa.
Com a Marca Mental você pode usar as principais idéias de diferenciação que lhe permitem aumentar o preço, evitar descontos e ser a principal opção para o seu potencial cliente.
Agora é o suficiente para perder tempo e dinheiro!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: