Livro: "A Medicina que Vivi: Histórias da Medicina do Início do Século XX até o Século XXI"

SINOPSE:

“Essa foi a medicina que vivi, que herdei de meu saudoso pai, uma medicina em que o centro dasatenções era o doente. Em que a pessoa mais importante dos hospitais, dos consultórios, dos ambulatórios, dos laboratórios, das farmácias, dos consultórios, do ambulatórios, dos laboratórios, das farmácias, era sempre o doente.Uma medicina em que podíamos atender a todos, indistintamente, sem necessitar saber sua profissão, sua cor, seu credo, sua raça, sua nacionalidade, sua situação ou seu convenio.Uma medicina em que nos sentíamos regiamente recompensados quando salvávamos a vida ou aliviávamos a dor ou o sofrimento de um indigente”Dr. Gilberto Lopes da Silva Júnior

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Medicina que Vivi: Histórias da Medicina do Início do Século XX até o Século XXI de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Medicina que Vivi: Histórias da Medicina do Início do Século XX até o Século XXI de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Medicina que Vivi: Histórias da Medicina do Início do Século XX até o Século XXI

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: