Livro: "A noite tem mil olhos: Coleção Carcarás"
SINOPSE:
Quando dois amigos, certa noite, discutiam sobre como o Nordeste estava em transformação, em parte abraçando o novo, em parte vivendo um retrocesso, nenhum deles imaginava que o passado, ao acaso, retornaria para se vingar de um deles. Contudo, num bar cada vez mais abandonado pelos viajantes e turistas, derramar sangue inocente pode trazer consequências tenebrosas.
“A noite tem mil olhos” é um conto de sertãopunk fantástico sobre velhas lendas nordestinas que, pouco a pouco, caminham por um mundo em transformação.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A noite tem mil olhos: Coleção Carcarás de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A noite tem mil olhos: Coleção Carcarás de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A noite tem mil olhos: Coleção Carcarás
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- ESTREMECENDO AS PAREDES [MAI TAI´D UP]
- Cidade dos Nephilins (Filhos do Pecado Livro 1)
- Não servirei de alimento aos abutres
- O Cotidiano imerso em Prosa
- O Destino de Anne
- A Janela Sul
- Pelo Retrovisor: Poesias
- Universo atrás da parede
- O Voador: Releitura de Peter Pan
- Palavras no mar
- Poesias e outros tipos de Melancolia
- Qualquer lugar menos agora: Crônicas de viagem para tempos de quarentena