Livro: "A pedagogia na “era das revoluções”: uma análise do pensamento de Pestalozzi e Froebel"

SINOPSE:

Esta obra vem, em bora hora, possibilitar ao leitor brasileiro acesso a dois grandes clássicos do pensamento educacional: Pestalozzi e Froebel. Ao mesmo tempo denso em seu conteúdo, relevante pelo assunto de que trata, instigante pela forma em que é escrito e profundamente educativo pela cosnciência crítica que o anima, este livro é de grande interesse para todos os educadores. Todas as disciplias do currículo escolar se beneficiarão com o acesso a este texto. Oxalá os professores dos diferentes níveis de ensino lancem mão amplamente desta obra como um recurso educativo de primeira linha para elevar o nível da educação ministrada em nossas escolas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A pedagogia na “era das revoluções”: uma análise do pensamento de Pestalozzi e Froebel de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A pedagogia na “era das revoluções”: uma análise do pensamento de Pestalozzi e Froebel de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A pedagogia na “era das revoluções”: uma análise do pensamento de Pestalozzi e Froebel

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: