Livro: "A pirata, o menestrel e o mercante (Trilogia dos vagabundos Livro 2)"
SINOPSE:
Em paralelo ao drama no qual os vagabundos se metem, acompanhe também um misterioso caso de assassinato dentro do Madame Magnifica, um dos mais luxuosos navios a vapor e veja como nosso mercador preferido, Schnider, acaba tendo de ajudar um detetive a resolver este problema.
Drama, mistério, comédia, sexo drogas e… Bom, não existia Rock’n Roll na era do vapor de Hyosem, infelizmente.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A pirata, o menestrel e o mercante (Trilogia dos vagabundos Livro 2) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A pirata, o menestrel e o mercante (Trilogia dos vagabundos Livro 2) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A pirata, o menestrel e o mercante (Trilogia dos vagabundos Livro 2)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Dylan: Garotos de Chape Hill
- Uma chance para recomeçar
- O Romance acabou…ou não ?
- Viagens Espaciais: A Senda da Humanidade
- Peregrino
- A Lenda da Serpente Emplumada
- O Lorde das Sombras (Os Eckleys Livro 2)
- Filhos da Costa do sol
- Baby, Don’t Go (EM PORTUGUÊS)
- Para sempre seu: AS COLLINS IV
- Baile de Máscaras
- Meu pé de alecrim deu fulô