Livro: "A Psicologia dos Empreendedores das Redes Sociais: Jung, o MBTI e os Fundadores do Facebook, Twitter e LinkedIn."

SINOPSE:

This is study to obtain the psychological types of the main entrepreneurs of social networks sites and understand the psychological similarities between them. The personality theory of Carl Gustav Jung and the MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) will be used as theoretical parameters. The development covers an overview of personality theories and a study of the Jungian personality theory and its relationship with the MBTI in defining introversion, extroversion, sensation, intuition, thinking, feeling, judging e perception. The objects of study are interviews and seminars from the entrepreneurs that founded the social networks sites with the highest number of hits in 2011: Mark Zuckerberg, from facebook.com; Jack Dorsey, from twitter.com; and Reid Hoffman, from linkedin.com.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Psicologia dos Empreendedores das Redes Sociais: Jung, o MBTI e os Fundadores do Facebook, Twitter e LinkedIn. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Psicologia dos Empreendedores das Redes Sociais: Jung, o MBTI e os Fundadores do Facebook, Twitter e LinkedIn. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Psicologia dos Empreendedores das Redes Sociais: Jung, o MBTI e os Fundadores do Facebook, Twitter e LinkedIn.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: