Livro: "A Revolução é o Freio de Emergência: Ensaios Sobre Walter Benjamin"
SINOPSE:
Todavia, a leitura estrutural do trabalho benjaminiano não dispensa Löwy de trazer seu autor a pensar os desafios do presente, questões urgentes para o tempo-de-agora, entre as quais vale destacar o risco do desastre ecológico sob os modelos de desenvolvimento capitalistas e, ainda, a necessidade ainda premente de ler a história a contrapelo. O que temos, como resultado, é uma filosofia contundente em que cada segundo é a porta estreita pela qual se pode abrir uma transformação radical.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Revolução é o Freio de Emergência: Ensaios Sobre Walter Benjamin de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Revolução é o Freio de Emergência: Ensaios Sobre Walter Benjamin de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Revolução é o Freio de Emergência: Ensaios Sobre Walter Benjamin
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Revolução é o Freio de Emergência: Ensaios Sobre Walter Benjamin
- Redenção e utopia: O judaísmo libertário na Europa Central (Estudos)
- O caderno azul de Jenny: A visita de Marx à Comuna de Paris
- Revolta e melancolia: O romantismo na contracorrente da modernidade
- A estrela da manhã: Marxismo e Surrealismo