Livro: "A revolução transumanista"

SINOPSE:

Não pense em absoluto que se trata de ficção científica: em 18 de abril de 2015, uma equipe de geneticistas chineses propunha-se a ‘melhorar’ o genoma de oitenta e três embriões humanos.Até onde iremos nesse caminho? Será possível um dia (logo? desde já?) ‘aumentar’ livremente esta ou aquela característica dos próprios filhos, erradicar no embrião as doenças genéticas, ou até eliminar o envelhecimento ou a morte, ao moldar uma nova espécie de humanos ‘aumentados’? Ainda não chegamos (totalmente) lá, porém vários centros de pesquisa ‘transumanistas’ trabalham nisso no mundo todo, graças ao financiamento colossal de gigantes da web como o Google. Os progressos das tecnociências são extremamente rápidos e ainda escapam de regulação. Paralelamente, essa ‘infraestrutura do mundo’ que é a web permitiu o surgimento de uma economia dita ‘colaborativa’, simbolizada por aplicativos como o Uber, o Airbnb ou o BlaBlaCar.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A revolução transumanista de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A revolução transumanista de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A revolução transumanista

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: