Livro: "A saga de um povo excluído: Delenda Est Canudos"

SINOPSE:

Esse dever me fala ao espírito com a severidade dos deveres sagrados, que, preteridos pelos fracos, se guardam para a hora da conta, debruçando-se implacáveis à cabeceira dos agonizantes. Aqueles, por quem eu não pude vivos, requerer o “habeas corpus”, isto é, a justiça obriga-me, mortos, a impetrá-lo de Deus para a minha consciência, do país para o seu governo, do mundo civilizado para nossa terra, porque a nossa terra, o nosso governo, a nossa consciência estão comprometidos; a nossa terra seria indigna da civilização contemporânea, o nosso governo indigno do país, e a minha consciência indigna da presença de Deus, se esses meus clientes na?o tivessem um advogado.(Trecho do discurso não pronunciado de Rui Barbosa “Terminação da guerra de Canudos”)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A saga de um povo excluído: Delenda Est Canudos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A saga de um povo excluído: Delenda Est Canudos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A saga de um povo excluído: Delenda Est Canudos

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: