SINOPSE:
Você tem grande chance de estar sendo enganado e apartado do seu rico dinheiro, sem conseguir sucesso em seu problema de saúde, podendo até agravá-lo.Não compre produtos naturais e suplementos alimentares antes de ler esta obra, pois você pode estar sendo ludibriado e explorado.É muito comum hodiernamente tomarmos ciência de artigos abrangendo produtos manipulados, industrializados, substâncias e alimentos ditos como naturais. Seja em discursos bem elaborados em alguns programas de televisão, seja em sucintos editoriais de jornais, seja em blogs, seja em sites e revistas especializadas e bem arquitetadas, seja em anúncios publicitários na Internet. As indicações de utilização são diversas, indo desde a reposição ou complementação de elementos químicos fundamentais ao bom funcionamento do organismo humano e substâncias essenciais à boa saúde, até à “cura” de alguns dos males que mais aterrorizam o ser humano moderno, prometendo devolver-lhe a qualidade de vida, perdida com o avançar da idade, tais como impotência, hipertensão, hiperglicemia, AVC, infarto do miocárdio, câncer de ama, câncer de próstata, câncer de cólon, e outras enfermidades que, segundo a Ciência, ainda não se tem comprovadamente meios de cura, mas, sim, somente de controle.A argumentação rotineira para o consumo desses produtos é a comodidade de ter ampla gama de nutrientes numa cápsula, o que só seria obtido pelo consumo de quilos desse alimento específico, que mais contenha esse ingrediente. aliada a isso, explora-se excessivamente os efeitos adversos dos medicamentos alopáticos, omitindo, propositadamente a verdade em relação aos naturais, pois estes também podem causar efeitos indesejáveis, com graduação de leve a grave. Por exemplo, embora o cromo seja necessário para a ação da insulina, doses altos podem trazer malefícios, sendo os mais comuns: cansaço, perda de apetite, hematomas, náuseas, enxaqueca, vertigens, alterações na cor, densidade e quantidade de urina, sangramentos, acne e urticária. Um outro metal, igualmente necessário, o manganês, em excesso, pode levar a quadros de neurotoxicidade e estar associado a doenças como Parkinson e Alzheimer. O excesso de zinco, outro mineral muito presente nos suplementos, em excesso, pode ocasionar náuseas, vômitos e diarreia. A vitamina E, endeusada como poderoso antioxidante, em excesso, causa aumento do colesterol e age como anticoagulante, podendo causar hemofilia.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A sinergia da magia na terapia natural de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A sinergia da magia na terapia natural de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A sinergia da magia na terapia natural
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: