Livro: "A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores"

SINOPSE:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Jonathan Edwards foi um teólogo um teólogo e autor profundamente bíblico bem como um missionário zeloso pelas almas dos índios a quem evangelizou. Porém foi como pregador que Jonathan Edwards mais se destacou. Tão logo ele assumiu o pastorado, iniciou sua obra de pregação que foi uma poderosa ferramenta nas mãos de Deus para trazer avivamentos que culminaram no Primeiro Grande Despertamento dos anos 1730 e 1740.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Os sermões do pregador Edwards são marcados por doutrina bíblica fiel e um zelo piedoso pelas salvação e edificação das almas eternas de seus ouvintes. E muito desse seu fervor e veemência na pregação eram devidos à sua compreensão clara da doutrina bíblica da soberania de Deus. Sobre isso ele relata: “Desde minha infância, minha mente estava cheia de objeções contra a doutrina da soberania de Deus… Parecia-me uma doutrina horrível”. No entanto, em 1721, ele chegou ao que chamou de “convicção deleitosa” enquanto lia 1 Timóteo 1:17, ele comentou o seguinte sobre esse versículo: “Ao ler aquelas palavras, um senso da glória do Ser Divino invadiu e iluminou minha alma, fui tomado por um sentimento novo e bem diferente de qualquer coisa que eu já havia experimentado… Eu pensei comigo mesmo quão excelente Deus era e como eu seria feliz, se pudesse me deleitar em Deus, ser arrebatado até ele no céu e ser, por assim, unido a ele para sempre!”. A partir de então Edwards se encantou com a soberania de Deus e, mais tarde, reconheceu aquele momento como a ocasião de sua conversão a Cristo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Este livro é composto por três sermões que exemplificam muito bem a paixão de Edwards pela pregação do Evangelho de Jesus Cristo e da soberania de Deus na salvação dos pecadores: Sermão 1: A Soberania de Deus na Salvação • Sermão 2: Pecadores nas Mãos de um Deus Irado • Sermão 3: Perdão para os Maiores Pecadores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: