Livro: "A subjetividade dos estudantes em situação de vulnerabilidade social"

SINOPSE:

As populações que vivem em situação de vulnerabilidade social, de modo especial pessoas com histórico de situação de rua, têm, historicamente, se constituído de forma invisível diante da sociedade, a exemplo da impossibilidade de poderem estar regularmente matriculados nas escolas regulares por não possuírem um endereço residencial. A pesquisa apresentada neste livro tem por objetivo analisar como a condição de aprendente escolar está constituída subjetivamente em estudantes adultos com histórico de situação de rua. O presente trabalho é fundamentado pela Teoria da Subjetividade e pela Epistemologia Qualitativa, ambas desenvolvidas por González Rey. A pesquisa foi desenvolvida por meio da metodologia construtivo-interpretativa.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A subjetividade dos estudantes em situação de vulnerabilidade social de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A subjetividade dos estudantes em situação de vulnerabilidade social de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A subjetividade dos estudantes em situação de vulnerabilidade social

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: