Livro: "A verdade dita é dura: jornalismo, história e ditadura militar no Brasil (do golpe de 1964 à Comissão Nacional da Verdade)"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A verdade dita é dura: jornalismo, história e ditadura militar no Brasil (do golpe de 1964 à Comissão Nacional da Verdade) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A verdade dita é dura: jornalismo, história e ditadura militar no Brasil (do golpe de 1964 à Comissão Nacional da Verdade) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A verdade dita é dura: jornalismo, história e ditadura militar no Brasil (do golpe de 1964 à Comissão Nacional da Verdade)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Último Salazarista A outra face de Américo Thomaz
- Imagens institucionais da modernidade: a educação profissional em Goiás (1910-1964)
- A Operação Genealógica : Quatro ensaios sobre os livros de linhagens medievais
- Pandemia 2020 no País do Carnaval Parte I
- A cidade das letras
- GUERRA DOS SETE ANOS
- Transfeminismo (Feminismos Plurais)
- A oeste das minas: escravos, índios e homens livres numa fronteira oitocentista Triângulo Mineiro (1750-1861)
- ESCRITAS ÍNTIMAS, TEMPO E LUGARES DE MEMÓRIA: A DOCUMENTAÇÃO PESSOAL COMO FONTE PARA A HISTÓRIA
- Revista de História Regional Volume 6 Nº 1 A representação do judeu no discurso eugênico brasileiro no início do século XX (1920-40)
- O Incorreto no Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
- O espírito da revolução