Livro: "A vida submarina (Poesia de Bolso)"
SINOPSE:
Publicado pela primeira vez em 2009, A vida submarina combina rara sensibilidade e excepcional talento para a observação de tudo o que nos rodeia — xícaras, cortinas, camas, fotografias. O poema, Ana Martins Marques conclui, é lugar para pensar.O fazer poético, a mobília doméstica, o desejo amoroso, a noite silenciosa, os hotéis em baixa temporada, o tempo que corre: tudo pode ser formulado no espaço do verso. Lançados ao mundo “com a coragem suicida/ dos barcos de papel”, Ana revela que os poemas aprendem com o mar “a colocar os corpos em perigo”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro A vida submarina (Poesia de Bolso) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A vida submarina (Poesia de Bolso) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A vida submarina (Poesia de Bolso)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Império da Meia Noite: Filhos de dois juramentos
- Rua-se
- Bridget Jones: Louca pelo garoto
- O Jardim das Margaridas
- Sermão de Todos os Santos
- 100 crônicas escolhidas: Um alpendre, uma rede, um açude
- A tantas mãos
- Patrícia: Cartas e versos para a Mulher Amada
- Os Mensageiros de Outros Lugares
- Fraturas Expostas, pois meus Ossos Dançam
- Martim Lafayette e o Contra-Tempo
- Adeus!